terça-feira, 27 de março de 2007

Horário de verão


Como uma coisa tão simples como adiantar o relógio uma hora, pode fazer maravilhas no estado de espírito do povo (do meu, pelo menos). Ah, luz do dia até às oito...estou maravilhado!
Além disso o céu está azul, as flores começam a desabrochar, tudo verdinho...os meus bonsai começam a sair do estado de dormência. Não tarda nada estamos a ir para a praia. Por falar nisso tenho que pôr uma bateria nova na mota que a outra ardeu por falta de uso, e depois bvrruummmmm. Estou tão maravilhado que até já me esqueci dos Grandes Portugueses, cuja conclusão da votação é:
Apenas mentecaptos, ignorantes desocupados, cretinos analfabetos e imbecis votam neste tipo de programas.
Salazar??!!!??? F*da-se, há coisas parvas, não há!

1 comentário:

Pedro Cabral Correia disse...

Ora bem estou a 2000 e tal km em linha recta e por isso nao vi essa perola da TV portuguesa senao um par de vezes, mas do que vi aconselhava-te a reformular essa frase:

"Apenas mentecaptos, ignorantes desocupados, cretinos analfabetos e imbecis VEEM este tipo de programas"

P.S. eu sei que falta um acento circunflexo mas os keyboards de UK n tem disso. - bolas agora faltam dois :P