quarta-feira, 21 de março de 2007

Estive quase para colocar uma foto de paralelos...


Queria desde já expressar os meus agradecimentos ao pessoal que tem comentado os meus posts.
Leiam os comentários que é da maneira que lêem algo de jeito neste blog.
Para quem não sabe como fazê-lo, é muito fácil...ESTUDASSES!!!
Vou tentar acompanhar cada post com uma fotografia tirada por mim, que pode ou não estar relacionada
com o texto.
Este blog vai evoluindo ao longo do tempo, à medida que eu percebo (devagarinho) como isto funciona.
Hoje quando ía almoçar passei em frente duma televisão e vi o quadro mais surrealista da minha vida:
O Toy na praça da alegria, a "cantar" -sensual, és tão sensual... enquanto a picolé (a palhaça residente) se roçava nele. Como é que eu hei-de dizer isto? ...ta que pariu
A partir desse momento, eu fiz um desafio a mim mesmo. Um dia que tenha coragem, tiro folga e vou ver a programação da manhã e da tarde de um dos canais abertos, sem pausas. Estou curioso em saber, a gravidade do mal que isso me irá causar. (há quem diga que eu não posso piorar).
P.S. - esta foto representa os canais abertos (tem canais e estão abertos), pff tenho que explicar tudo...

3 comentários:

SLopes disse...

Ver programas da manhã é um acto de coragem!Boa sorte...

Anónimo disse...

Não faças isso home... tu não te desgraçes.
Só a partir de 65s para cima é que ja está criada resitência para sobreviver a tamanha demanda.
A destruição massiva neurónios em mentes jovens pode ocorrer ao ir por esse caminho... não é coragem é suicidio!!!

Equipa do Blogorias disse...

Xii...e eu a pensar k os cartazes a publicitarem o novo cd do Toy já eram suficientemente maus!! Queres uma dica pra t aguentares a ver os programas da manhã?? Apanha uma bebedeira logo pela manhã e deita-t no sofa...vais ver k aquilo até corre melhor!

..bApTiStA..