terça-feira, 27 de março de 2007

Hora H, ora merda!



É impressão minha ou o hora H não tem ponta por onde se lhe pegue?
Já tentei ver o programa mais de uma vez, mas não tenho pachorra para semelhante seca.
Há quem diga que a culpa é do Gato Fedorento, mas eu acho que não tem nada a ver. O programa é mau.
O elenco já começa a perceber o mesmo, Maria Vieira despediu-se pois a sua personagem (D. Coisinha) não fazia mais nada a não ser estar deitada no chão.
Estará o Herman fora de forma depois de anos de talk-shows? Ou perdeu mesmo jeito? Na minha modesta opinião, até porque como disse ainda não consegui ver um programa até ao fim, o problema é o programa “pendurar-se” demasiado no Herman (demasiadas personagens, sem aprofundar nenhuma). O Herman é um génio, tudo bem, mas precisa que puxem por ele para desenvolver todo o potencial e entrar com improvisos. É preciso um José Pedro Gomes, um Nuno Lopes (actor de Alice, que fazia de Interino no C.R.E.D.O.), um Monchique, uma Ana Bola ou uma Rueff em grande forma para pôr o Herman a todo o vapor. Quando puxam por ele, ele embala e o próprio elenco mija-se a rir durante o sketch. Isto não está a acontecer nem de perto nem de longe...
R.I.P. Herman? Talvez não, mas já a hora H....

P.S. - já repararam como eu gosto de reticências? Pois...

Sem comentários: