segunda-feira, 19 de março de 2007

apocalipse


Este Domingo descobri um conjunto de factos que acabou com a réstia de esperança que eu ainda tinha para a humanidade...
Teria sido preferível sucumbir aos rigores de um inverno nuclear, à queda dum meteorito, ao envenamento pela poluição, à...bem vocês perceberam a ideia!
Será 2007 o ano da besta? Tenho a certeza que com análise de textos antigos e mais uns cálculos transviados podemos chegar à conclusão que o mundo acaba em 2007.
Esperam-nos tempos difíceis, o mundo vai ser inundado por uma vaga de regressos:
1º Vão sair em DVD as aventuras do Justiceiro e do Kit, só espero que seja a versão brasileira...já o estou a ver a falar p'ró relógio: kitxhi amigão, vem mi buscá.
2º The Police vão regressar...credo, para quê? - "Pensei nisto numa bela manhã, como se tivesse sido iluminado" - disse o Sting
3º Genesis (sem Peter Gabriel), ai a minha vida... -"Hoje já não somos muito falados e queríamos que as pessoas se lembrassem de quem são os Genesis" - Phil Collins
Como podem ver não foi obra do destino, o Sting foi iluminado (eu já o achava muito iluminado ultimamente) e o Phil Collins tinha uma razão fortíssima (queria que falassem
deles).
4º O Paulo Portas...se dúvidas tinham do fim do mundo, ficaram rendidos ao meu argumento.

3 comentários:

Anónimo disse...

Apanhar muito sol faz-te mal...

spring disse...

olá maw!
obrigado pela visita e comentário ao nosso blogue de cinema.
já tens link nos nossos favoritos.
Agora o nosso comentário ao teu post (já o subscrevemos), o último disco do Sting fala por si, "não se esqueçam de mim"; os genesis vimo-los em cascais, abençoado "the lamb lies down on broadway", quando o Phil cantou pela primeira vez no "Selling England By a Pound" o mundo ficou louco e depois ele levou-se a "sério", para mal dos nossos pecados (o Steve Hackett) ainda aguentou musicalmente os genesis, mas depois de ele sair, nunca mais os escutámos.
Quanto ao dvd do "Justiceiro" se for a versão dobrada para brasileiro com legendas em japonês ainda compramos.
Um abraço cinéfilo.
paula e rui lima

Anónimo disse...

Realmente o gajo tem pinta de anti-cristo... tamos fdds é desta que vai tudo com o crlho