sexta-feira, 30 de março de 2007

Coerência



Estava eu a pesquisar uns blogues, para ir mandar uns bitaites nos comentários, quando me deparo com o título “Não Existe Sorte, Existe Persistência”. Deve ser interessante, pensei eu, vou ver. Mal o firefox abre a página, aparece o post “O Fim Oficial...” em que se anuncia o fim do blog.
Ora se isto não é ironia, não sei o que é! Um blog, cujo nome apela à persistência, anuncia o seu fim. Disso não me podem acusar vocês, de incoerência. Os meus posts todos fazem jus ao nome do blog, pelo menos na parte das parvoeiras.
Agora digam lá que não ficaram encantados com a imagem do interior do bidão. Quem é amigo? Até nas fotos podem compreender toda a parvoeira do meu ser!

P.S. - para assegurar o nível de parvoeira, todas as fotos mostradas neste blog são da minha autoria. Até a do perfil, que é um auto-retrato.

2 comentários:

Pedro Cabral Correia disse...

no comment... como de costume estas certo, apenas um reparo a Foto:

o melhor angulo desses macacos e na realidade o "traseiro" (angulo entenda-se) que em geral e ainda mais colorido que o focinho!!

Quando la voltares espreita! ;)

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado