domingo, 18 de março de 2007


Aaah, sábado à noite...começou tão bem...sangria, comidinha italiana, cheesecake de framboesa, cafezito e a companhia da minha dentista. Nada podia estragar esta noite. Pois isso, pensava eu na minha inocência. Depois do jantar resolvi passar num kiosque à entrada do Jumbo que costuma ter umas revistitas de Linux (o melhor SO do mundo e arredores), para meu desagrado só tinha uma, de Dezembro de 2005 que, acreditem ou não eles estão a dar seguimento. O mês passado vi lá a de Novembro de 2005, o que convenhamos no mundo da informática é um bocadito desactualizado...Mas não era por causa duma insignificância dessas que eu ía ficar deprimido, nah. Resolvi dar um saltito ao Jumbo para dar uma vista de olhos (bem, na verdade, fui arrastado para o Jumbo e aproveitei para dar uma vista de olhos). Estava eu descansadito a ver uns aquários e a ouvir a rádio jumbo (pois, eu sei, também me pergunto como é possível) e eis que começa a ganir aquele cujo nome me recuso a pronunciar, vieram logo à mente as imagens dele de camisa aberta até ao sítio onde os homens têm pelos púbicos e de cruz ao peito. Ai, aquelas camisas dão-me azia...Via também o pai dele com cara de Pierrot, a chorar baba e ranho na tv ao ver imagens dele próprio nos concertos com as pataqueiras todas a gritar...nããããããão. Até no Jumbo, já bastava a injecção que a televisão nos tem dado, nem nas compras posso ter sossego? Não chegava a Floribela e o Noddy?

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas!
Li os posts todos de uma x e tendo em conta que ainda são apenas 3, a tarefa ficou-me muito facilitada... Mas bolas, antes poucos e bons do que uma porrada de posts e sem qualidade nenhuma como malvadamente se encontra por aí. E ainda tás no principio, por isso força aí! Continua a tua gloriosa cruzada contra os "Carreiras" e vai dando uma vista de olhos no Blogorias, porque no que me diz respeito, as tuas Parvoeiras Inconsequentes já tão nos meus favoritos.

Fica Bem