sexta-feira, 6 de abril de 2007
O mistério dos faróis revelado!
Como prometido vou explicar a função dos faróis. Como já disse tratam-se de seringas gigantes e as riscas horizontais pintadas de vermelho e branco servem para medir o conteúdo...
Para perceberem o que lhes vou explicar precisam estar dentro do assunto, então se:
a) sabem quem é “a entidade cujo nome me recuso a pronunciar” continuem a ler este post
b) não sabem do que se trata, leiam primeiro os posts Aaah, sábado à noite...começou tão bem e O mito do aquecimento global.
Antes de explicar a função das seringas/faróis tenho que vos pôr a par de uns factos importantes.
Além da entidade supracitada outros seres alienígenas se movimentam na sociedade portuguesa, uns mais óbvios como a Teresa Guilherme, o Cláudio Ramos, o casal Betty-C.Branco (que na realidade é um ser hermafrodita, sendo que Betty é a parte masculina), o Paulo Portas, etc; e outros mais discretos...Pois é de um desses que vos vou falar, o Nílton. Esse ser maligno cuja principal função nos últimos tempos é desacreditar-me. É verdade! Como sabem ele inventa umas teorias marcadamente absurdas (Teorias do Nílton) com o único objectivo de desacreditar as verdades que divulgo. Esse ser está associado à entidade cujo nome me recuso a pronunciar(ECNRP). O acordo que fizeram foi: O Nílton desacredita-me, para protecção da ECNRP e em troca a ECNRP afasta o Terra do Sol em direcção a Plutão. Calma, eu sei que disse que a ECNRP está a levar a Terra em direcção ao Sol, e de facto está! Mas diz o contrário ao Nílton enganando-o.
Que é que isto em a ver com os faróis? já lá chego...
Como eu disse o Nílton quer levar a Terra em direcção a Plutão, que é o seu lar. É verdade! De facto o nome Nílton é uma homenagem a Nix, um satélite menor de Plutão. Para quê?
Como devem saber, Plutão foi declarado recentemente pela União Astronómica Internacional(UAI) um Planeta Anão (por razões que agora não interessam). Como podem imaginar o Nílton que já se sentia inferiorizado pela baixa estatura, ficou furibundo. Resolveu então fazer crescer Plutão, e é aqui que entram os faróis. Pois é com eles que pretende injectar hormona de crescimento em Plutão! Aonde é que ele a vai buscar? Ao Bruno Nogueira que tem de sobra, com ajuda da Maria Rueff que diz que se ele fosse mais baixito até dava jeito! :)
Mas para conseguir efectuar as injecções precisa de levar a Terra até Plutão...e foi isso que a ECNRP lhe prometeu!
Já sei o que estão a pensar! Porque é que não conto a verdade ao Nílton ( que a ECNRP o está a enganar) e assim venço a batalha...Por duas simples razões:
1ª – Seria muito difícil convencer o Nílton, pois os terráqueos (nos quais me incluo) têm fama de aldrabões. Vá-se lá saber porquê...
2ª – Se conseguisse convencer o Nílton, e ele conseguisse mover a Terra em sentido contrário, a Terra ia começar a arrefecer. E, mal por mal, entre aquecer demais ou rapar frio, eu prefiro um Portugal tropical.
Pensem nisto, e releiam pelo menos 3 vezes, porque até eu fico confuso com as m*rdas que digo!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário