sexta-feira, 27 de abril de 2007

A luz solar demora cerca de 8 minutos para chegar à Terra.


Eu já vos disse da entidade que se fragmentou em duas faces dela mesma para conseguir mais fieis para a seita (Tony e Mickael Carreira). Já vos falei do plano dela para levar a Terra em direcção ao Sol. Vejam aqui.

Já vos expliquei como ela leva a cabo essa tarefa (através da febre das Energias Renováveis move a Terra com ventoinhas alimentadas por painéis solares).

Hoje vou explicar porquê, além da necessidade de aumentar a temperatura da Terra para o Mickael andar de camisa aberta e mostrar o peito depilado e a cruz.

No planeta de onde é originária a entidade existe uma religião muito antiga e poderosa que vou tentar explicar por alto, pois é tão complexa/estúpida que só um terrestre tem capacidade para a perceber, eu.

Assim como na religião católica, essa religião baseia-se numa doutrina trinitária. Mas a trindade é composta por divino, mortal e realidade, distribuídos nos vértices de um triângulo escaleno... O divino no topo, depois o mortal e a realidade em baixo.

Existe uma seita radical dentro desta religião que acredita que no dia em que os vértices da trindade se unirem, um poder único, brutal, inimaginável será libertado e será entregue ao responsável por essa união. Muito metafísico? Que é que isto tem a ver?

O divino, o mortal e a realidade podem também ser representados como (pasmem) o Sol, o Homem e a Terra. Compreendem agora a gravidade da ameaça? Reparem num outro pormenor, as ventoinhas que teoricamente produzem energia, mas na realidade propulsionam a Terra em direcção ao Sol, têm três pás.

2 comentários:

Anónimo disse...

A minha alma está parva... Não sei como é possível uma só criatura (tu Maw) dizer tanta barbaridade junta.

Selma Nunes disse...

lol lol lol barbaridade ou não, alguém tem de impedir que os outros abram as camisas. É horreeeendoooo!
lol