segunda-feira, 23 de abril de 2007

Incentivo

De vez em quando eu começo a perder as forças e a baixar os braços na minha luta contra esse flagelo que é a música do Tony e do Mickael. Ops, não devia ter dito os nomes da criatura! (sim, a criatura, eles são um só) . Quem não percebeu leia os post antigos onde eu explico a questão.

Bem pelo menos não disse que era dos Carreira que estava a falar. Adiante, como eu estava a dizer (bem, a escrever, não interessa vocês perceberam) às vezes, por desleixo ou cansaço eu amoleço na luta contra essa entidade maligna.

Mas depois recebo mails com os comentários do blog como este que recebi hoje:
Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "A minha técnica infalível!":

Dor de cotovelo é lixa!!!!
Temos pena...


São mails como este que me dão forças para continuar, ânimo para levantar os braços e lutar.
Sinto-me renovado.
Quero deixar o meu profundo agradecimento ao Sr. Anónimo e dizer que é graças a pessoas como ele que eu me levanto todos os dias da cama.


P.S. - Eu costumo colocar fotos em todos os posts. Neste não ponho, mas dedico-lhe a foto dos calhaus da ria de Aveiro que coloquei no post anterior. Parece-me apropriado...

1 comentário:

Selma Nunes disse...

Associao-me a ti na luta contra essa criatura demoníaca. A táctica é deturpar o bom gosto dos mais comuns mortais... e o amigo anónimo já foi infectado! Esse monstro de duas cabeças e dotado de cordas vocais tem de ser derrotado, antes que se comecem a sentir as consequências! Tenho dito!