quinta-feira, 12 de abril de 2007

Três coisas que um homem deve fazer




Dizem que um homem durante a sua vida deve fazer três coisas, plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro.

No plano dos filhos a coisa está resolvida, já tenho dois. Árvores...já plantei muitas arvorezinhas (bonsai), mas hoje plantei uma árvore que vai crescer (ou pelo menos eu espero que sim). Que tipo de árvore? Uma bananeira, fui buscá-la ao quintal dos meus velhotes e plantei-a num vaso, que vou pôr na marquise.

Bem, eu já tinha plantado bananeira antes segundo a gíria brasileira (pino), mas de verdade foi a primeira.
Agora já só falta o livro...será que um blog conta?

3 comentários:

Pro disse...

Claramente que escrever no blog não conta...
Só contava se tivesses sido uma prostituta e contasses no blog as taradices que fazias!!! Isso sim é literatura à séria! Agora escrever sobre o Mikael Coiz'e bananeiras não tá com nada...

Anónimo disse...

Conta... se queres folhear imprime :p

Nuno

Anónimo disse...

Bananeira plantada num vaso?... Não conta :))