Era uma noite de nevoeiro, passeava pela marginal de Vila do Conde de carro. Aquela atmosfera misteriosa era muito sugestiva, magnética . Estacionei e pensei: -Que bela fotografia isto dava...
Inicialmente não foram os rastos das luzes reflectidas na água nem os barcos que me chamaram a atenção. Foi a imagem de duas ou três palmeiras através do nevoeiro, que podem ser vistas à direita do edifício da Serralharia. Como podem ver não têm interesse nenhum na imagem.
É engraçado que isso acontece muito comigo. Por vezes penso que uma imagem vai ficar linda numa foto e sai uma porcaria, outras vezes tiro a foto sem esperança nenhuma e sai uma imagem linda...
Esta foto foi tirada através do vidro dianteiro do carro usando o tablier como tripé (foi uma longa exposição). Isto somado ao facto de estar um nevoeiro denso e estarem quatro pessoas dentro do carro(vibrações) levou-me a pensar que nunca iria dar uma foto de jeito. É das minhas favoritas.
Felizmente engano-me frequentemente... :)
P.S. -eu sei que sou repetitivo mas: Cliquem na imagem para ampliar
2 comentários:
Oi, gsotei do teu comentário no meu blog e vim espreitar o teu. Adorei a foto. Está mesmo bonita. parabéns, sr. fotógrafo... e os insectos agradecem decerto quete voltes de vez em quando para as cidades.lol. vou adicionar-te à minha lista de links.
gosto da foto. é tembém um dos meus hobbies. obrigado pela visita ao meu bloc
Enviar um comentário