"A solução a curto prazo é simples: colocar ninhos artificiais para corujas", defende o Núcleo Português de Estudo e Protecção da Vida Selvagem (NPEPVS).
Na imagem podem ver uma simpática hamster fêmea que nada tem a ver com a notícia, mas é o mais próximo de um rato do campo que eu tinha nas minhas fotos.
Na minha opinião deviamos reunir os cantores pimba portugueses numa montanha bem alta e pô-los a cantar ao desafio. Um grupo bem jeitoso que incluísse a Ágata, o Toy, os Carreira, Marante, Rute Marlene, Ana e José Malhoa, Emanuel, etc... e dirigíamos as colunas para Espanha.
O ratedo fugia todo para França e estava eliminado o risco. Preveníamos também uma invasão espanhola e como prémio pode ser que alguns dos pimbarolhos se perdessem, caíssem de um precipício ou fossem atacados pela fauna.
Sou ou não sou um génio?
4 comentários:
Bravo! Boa ideia, assim como assim poderia ser que até os espanhóis fossem para França, e assim ficávamos nós com a gasolina mais barata!
Não concordo! É deixar o ratedo entrar em Portugal!!! Afinal, temos um problema muito sério de envelhecimento da população portuguesa, com tendências demográficas assustadoras… Pensem bem, com tanta pimbalhada, temos que diluir a população a ver se o problema é atenuado… e pode ser até que o governo português ainda nacionalize a ratalhada :D
1/2kg de broa: Essa da gasolina está muito bem pensada!
andre...miau: Não é ratedo desse! São ratos do campo, seu tarado. lol
LOL, eu sei muito bem qual é ratedo que está em causa! Só tu para pensares nesse ratedo... mentes porcas :D lol.
Mas a ideia é mesmo essa, com tanto animal em portugal, este ratedo é bem vindo!!! E acho mesmo que devem ter direitos como os outros!!!
Enviar um comentário