sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Pneus

Cada vez que troco de pneus fica-me a doer a alma. O meu popó tem jante 18 e gasta umas galochas digamos um bocado p'ró caritas.

Para melhorar a história acrescente-se que faço muitos quilómetros por dia (+/- 150) e tanto eu como a outra condutora do veículo temos o pé pesadito...se a isso somarmos o excelente estado das nossas estradas = big rombo no orçamento.

Desde que vi este barco fiquei muito mais contente. Já viram a quantidade de pneus que aquilo gasta? O dono está bem pior do que eu! :P

Nota: É tão português este sentimento de ficar feliz porque há alguém mais f*dido do que nós, não é? ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Realmente é muito pneu… Mas atenção que este não é um barco normal… este barco está com pneumonia :D LOL (esta foi mesmo seca... LOL)

Maw disse...

Lol, jaasus! Isto deve ser de família...
:P

1/2Kg de Broa disse...

Eu também tinha umas de 18". Mas isso era jantes.
E só para não virem dizer que é uma seca enorme (jantes = dantes) não fui eu que inventei.

Maw disse...

Lol, essa também é muito linda!