quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Música, férias e recordações. Misturem bem e sirvam frio.

Há já uns anos que criei o hábito de gravar CDs com músicas que me agradam especialmente para ouvir nas férias de verão, nas viagens de carro para a praia, e não só.

Durante as férias só ouço esses CDs (por vezes é apenas um, se me agradar muito).
A família que se aguente à bronca, a sorte deles é que eu tenho um óptimo gosto musical. :P

Acontece depois uma coisa deliciosa, metafísica. Que costuma acontecer com os amantes...
Quem nunca reparou num casal todo derretido ao ouvir uma música que lhes lembra um momento especial a dois?

Pois é o que me (nos) acontece. No Outono, passadas as férias, ponho o(s) CD(s) a tocar e ficam todos com um sorriso de orelha a orelha, a sentir a maresia, os pés na areia, o sol na cara... Humm

Sem comentários: