sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Dá-me nervos

Oh Lua que vais tão alta
redonda como um tamanco
Oh Maria traz cá a escada
que eu não chego lá c'o banco.

Depois deste momento cultural eu gostava de vos falar de um problema que me tem afectado profundamente. A publicidade na televisão às merdas para os telemóveis.

Não é a qualidade dos conteúdos (ou falta dela), não é o tipo de música que eles disponibilizam, não é o facto de repetirem a mesma ladainha trinta vezes e nem é a voz de quem está de caganeira da gaja dos conteúdos eróticos. Também não é o facto de terem os dados que importam em letra tão pequena que é ilegível, nem é por colocarem conteúdos para crianças (que implicam fidelização) na altura do dia em que elas vêm televisão.

É o raio da cantilena quando dizem os números. Dá-me nervos, até roo o comando. F*da-se.

Sem comentários: