terça-feira, 11 de setembro de 2007

Resolvido o caso da Casa Pia, todas as figuras públicas inocentadas!

O P.S.I. (Parv Scene Investigation, investigação de cenas parvas) resolveu o caso da Casa Pia.

Para vos explicar o rumo de investigação, tenho primeiro de vos esclarecer em relação a uns factos-chave para compreensão deste caso.
O caso da Casa Pia envolve figuras públicas (principalmente do Showbiz) e os casapianos.
Antes de vos falar dos casapianos tenho que vos falar dos pianos.

Os pianos dividem-se em pianos de cauda e pianos sem cauda. Os animais sem pernas são pernetas, sem mãos são manetas e sem cauda (rabo) são rabetas. Logo, os pianos dividem-se em pianos de cauda e pianos rabetas.

Há umas décadas atrás, os pianos rabetas resolveram que se tinham que casar entre si. Surgiram então os casapianos...sujeitos que efectuavam casamentos entre pianos rabetas (sem cauda).

O caso da Casa Pia surgiu com a suspeita que algumas figuras públicas portuguesas teriam envolvimento de natureza sexual com os casapianos. Esta suspeita surgiu, pois é do conhecimento do público que todos os VIPS têm pianos e através destes teriam acesso aos casapianos. Ou seja, nas festas de casamento dos pianos, quando tivesse tudo bêbado, as figuras públicas aproveitavam-se dos casapianos. Os pianos eram o elo de ligação entre os VIPS e os casapianos.
Este facto (os VIPS terem pianos em casa) era toda a espinha dorsal da investigação e da acusação.

O P.S.I. refuta completamente esta linha de investigação por ser demasiado simplista e não ter em linha de conta a natureza dos pianos envolvidos.

A investigação do P.S.I. revela que apenas os pianos rabetas se casam entre si. Além disso, descobriu que as figuras públicas realmente têm todas piano em casa, mas pianos de cauda porque ficam melhor nas fotografias das revistas.

Como os pianos de cauda não se casam entre si, está desfeita a ligação VIPS-Casapianos.
Assim sendo o P.S.I. conclui que todos os VIPS estão inocentes no caso da Casa Pia.

P.S- Na foto podem ver as diferentes linhas de investigação.

2 comentários:

1/2Kg de Broa disse...

LOLOLOLOL, meu deus. afinal és pior que eu!

Maw disse...

:P Gandas malucos que nós somos.