quarta-feira, 20 de junho de 2007

Post número 100. O blog já tem raízes!

Assim chegamos ao post número 100.
Este blog começa a ganhar raízes...
-Como é possível escrever tanta merda? Pensam vocês!

Também eu me pergunto isso há muitos e longos anos.
A conclusão a que chego é que eu sou possuído (numa perspectiva espiritual, suas porcas) por espíritos que através de mim vêm trazer sabedoria e sensatez a este mundo pútrido e infecto em que vivemos.

O que nós interpretamos como porcaria (o que eu escrevo) são na verdade saberes universais no seu estado mais puro. Como se dá essa possessão? Perguntam vocês!

Quando eu coloco a mão no rato... Ei, ei! Eu disse rato suas mentes sujas! Quando coloco a mão no rato, como este é wireless e eu tenho um telemóvel bluetooth, existe uma conjunção parvo-energético-astrológica em que sou possuído por entidades superiores, que através de mim vos esclarecem e iluminam.

P.S. - o título deste post esteve para ser: Este blog acabou!
Mas tive medo que acreditassem e deixassem de cá vir. O que se revelaria extremamente prejudicial para vocês, pois interromperiam a vossa iluminação.

Sem comentários: