quarta-feira, 20 de junho de 2007

Escaravelho gigante descoberto em Portugal


É com extremo orgulho que vos venho mostrar a foto de um escaravelho gigante avistado num penhasco no norte deste maravilhoso país que é Portugal. Podemos vê-lo escondido entre os tubos de água que passam nesta falésia. Cliquem na imagem para ampliar.

Agora vou fazer um parêntesis para explicar aos estrangeiros como é Portugal:
Portugal é um país rectangular cercado por água de dois lados e por espanhóis de outros dois. Mal por mal, mais vale a água e por todos acharem isso, o interior está a ficar deserto. Portugal tem 21% de I.V.A. na sua composição, pelo que sobra 79% do resto. Portugal tem também ilhas, o arquipélago dos Açores, onde não existem bolas de futebol, mas têm muitas vacas, então jogam à bola com queijos. O arquipélago da Madeira tornou-se independente há já muito tempo.
Em Portugal existe um grupo terrorista que pilha feiras e mercados chamado A.S.A.E. que rouba aos pobres para dar a outros pobres diferentes. O desporto nacional é andar em contra-a-mão na auto-estrada. Em Portugal está abolido o uso de pisca (são retirados nas motos e nos carros não se retiram, mas também não se usam). A velocidade máxima permitida é a que se quiser, devendo ser reduzida quando: aparecer um radar, polícia ou carro parado na berma de aparência suspeita (radar da polícia).

Portugal sofre muito com a natureza! Não temos vulcões, nem sismos, nem inundações graves, nem furacões, nem tsunamis mas temos os rios. Os rios ceifam milhares vidas! Umas vezes quando as pontes caem, outras vezes quando caem as pessoas (aos rios). Por isso os portugueses temem os rios. Um tirano no Norte adoptou esse nome para instigar o medo nas populações! Para exorcizar esse medo dos rios os Portugueses têm por hábito nunca beber água.
Em Portugal, que é pequeno geograficamente, principalmente se tirarmos o 21% de I.V.A. que não é habitável, foram recentemente tomadas medidas preventivas para evitar o excesso de população: despenalizou-se o aborto e fecharam-se as maternidades.
Inicialmente pensamos comprar a Espanha, (toda a gente diz que é mais barato ir comprar a Espanha) mas não tínhamos onde meter os espanhóis e ninguém os quer.

Em relação ao escaravelho gigante, uma vez que fui eu que o descobri vou dar-lhe o nome. Vai chamar-se Escaravelho Gigante.

1 comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.