domingo, 17 de junho de 2007

Bluetooth, wireless e o humor português

Esta tartaruga de aparência violenta é a encarnação de um sábio da Atlântida chamado Bluetooth. Era assim chamado porque tinha a capacidade de transmitir pensamentos através de um dente azul. Como esse dente ficou azul e que é que isso tem a ver com a tecnologia homónima, usada nos telemóveis e não só, permanece um mistério.

Bem, esse sábio actualmente mora na minha marquise e só nada em Frise.
Recentemente disse-me (bem, pensou e eu ouvi) que tinha uma mensagem importante para o mundo e que só poderia ser transmitida a um ser extremamente puro e inteligente, mas só me via a mim e estava farto de esperar. A mensagem que me transmitiu é deveras preocupante!

O humorista Herman José, de cabelo castanho, irreverente e genial foi raptado por um grupo intitulado TMNT que não é mais do que a encarnação de um grupo de sábios malignos inimigos de Bluetooth chamado os Wireless que possuíam poderes semelhantes aos seus.

Para o desaparecimento do Herman não ser descoberto, os Wireless substituíram-no por uma réplica apaneleirada e loira, sem a mínima graça. Porquê? Porque na cultura atlante, a iluminação espiritual só pode ser alcançada através do humor, e digam o que disserem o Herman verdadeiro era o senhor supremo em Portugal. Raptaram-no para o usarem e substituíram-no por aquilo que vemos.

Os Gato Fedorento são o próximo alvo...se não fizermos nada daqui a uns tempos temos um esquadrão G no lugar deles e nem achamos estranho. Nããããããããõooooooo!

Sem comentários: