sexta-feira, 22 de junho de 2007

A batateira, o decote e o fio dental.

O Verão começou oficialmente. Chega o calor (em teoria) e as fêmeas da nossa espécie começam a envergar trajes mais reveladores o que contribui largamente para uma melhoria da nossa disposição. Mas nem tudo são rosas, pois os putos entram de férias.

Estão vocês a pensar: - Que raio é que isso tem a ver com o título e com a foto? Fod*-se!

Calma, também não precisam usar esse tipo de linguagem! Eu explico.

Na foto podem admirar duas belas flores de batateira. É uma planta muito engraçada, pois fora da terra existe um caule que suporta várias estruturas como ramos, folhas e flores. Mas debaixo da terra existem uns tubérculos arredondados a que chamamos batatas!

-Olha que novidades do caralh*, e que é que isso tem a ver com o que escreveste em cima? Dizem vocês já com vontade de me rebentar a boca ao biqueiro...

Já lá chego seus impacientes. Ora toda a estrutura que se encontra sobre a terra absorve luz, recebe vento, é molhada pela chuva, absorve orvalho, é predada por insectos e gastrópodes, calcada por animais, etc. É ela que alimenta os tubérculos que se encontram debaixo da terra, que crescem sem nada saberem sobre o que se passa lá em cima. Desenvolvem-se e evoluem na ignorância.

-Ai a minha vida a andar para trás! Este gajo anda a snifar pó de tijolo! Dizem vocês já a pensar em voltar ao site pornográfico onde passaram antes de vir ao Parvoeiras.

Eu vou concluir...
Imaginem o homem no verão, exposto a visões esclarecedoras sobre os detalhes da anatomia das fêmeas da espécie.
Sente uma extrema empatia com essa planta maravilhosa que é a batateira.
A parte exposta capta as sensações e energias, mas quem sofre um crescimento são as partes ocultas.

2 comentários:

pro disse...

Nunca vi um texto tão grande a dizer tão pouco! Pareces o Saramago... Logo portanto e seguindo uma lógica aristotélica, devias ganhar um Nobel!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

Maw disse...

Obrigado, e que Nobel seria esse?
O da matemática?