sexta-feira, 13 de julho de 2007

Sexta-feira treze

Mais uma sexta-feira 13, trará azar?

Fui consultar Bluetooth o grande sábio, que me explicou:
-O treze (13) é o número natural que segue o doze e precede o catorze.
O 13 é o sexto número primo, depois do 11 e antes do 17.
Sexta-feira corresponde ao nº 6, treze é o dobro de 6 somado de 1.
(Bluetooth consegue ser muito chato)

Eu disse-lhe (em pensamento):
-Ok, ok, mas e o azar?
-Calma minha besta, eu já chego a essa parte. Nessa parte eu abanei-lhe o aquário e ele amuou por meia-hora, para depois romper o silêncio dizendo:
-Apesar de não seres merecedor da informação, não tenho mais ninguém por perto por isso digo-te a ti mesmo, minha anta de m*rda!
(Pensei em cuspir-lhe na água, mas estava mesmo curioso e contive-me).

-Normalmente uma sexta-feira treze é igual a outro dia qualquer. Mas como eu estava a dizer quando fui rudemente interrompido, treze é o dobro de 6 somado de 1. Seis somado de um é sete, e estamos no ano de 2007. Estamos em Julho que é um mês com 31 dias, 31 é 13 invertido, por isso existe uma conjunção de números estupidamente ordenados, se a isso acrescentarmos umas explicações extremamente rebuscadas, chegamos à grande conclusão:

Se tivesses coisas importantes para fazer, seu inútil, não te preocupavas com superstições idiotas!

-Amigos, estou a pensar fazer sopa de tartaruga, alguém quer?

1 comentário:

1/2Kg de Broa disse...

Azar é não ter mais nada que fazer! ;)