terça-feira, 24 de julho de 2007

O destino conspira contra mim!

Andava eu todo satisfeito porque tinha descoberto um modo de propagar coníferas por estacas. Um método infalível de um mestre japonês de bonsai...

Tenho andado muito atarefado com trabalho, mas esse não é o problema, pois arranjo sempre um tempito ao domingo e posso sempre contar com a ajuda prestável da fillhota (tem três anos, ainda tem paciência para mim) .

O grande problema é que o método chama-se:
"Estacas em pleno Sol".

Vocês viram onde para o Sol? Pois...eu também não! Estamos em Julho, finais de Julho!
Ainda por cima está um vento medonho, o que é óptimo para diminuir ainda mais as hipótese de alguma estaca pegar!

Tudo bem, o povo anda todo constipado e ninguém pode passar uns diazitos de férias na praia.
Mas o que é isso comparado com o insucesso das minhas experiências?

1 comentário:

Anónimo disse...

Vale a pena lamentares-te, pois o tempo está a ficar a teu favor! Para mim não há problema de ainda não estar muito sol, pois assim não vou trabalhar contrariada. :)