sexta-feira, 27 de julho de 2007

Ana Malhoa e a calamidade que se adivinha


Andava eu a passear pelas pastas das minhas fotos antigas, quando me deparo com as deste Carnaval.
Abri a pasta e comecei a ver as fotos e reparo nas que tirei de um desfile em que a atracção principal era a Ana Malhoa. Nesse dia eu andava numa de fotógrafo, pois participavam no desfile conhecidos meus e eu não podia perder a oportunidade de os fotografar em figuras tristes para depois lhes mostrar...(sou um ordinário, que hei de fazer?) A ideia era boa, mas também andaram a gozar comigo, (pessoal conhecido a dançar em frente à máquina fotográfica, mas disfarçados de tal maneira que não os conheci, gente porca).

Adiante, lembro-me perfeitamente que a Ana Malhoa fartava-se de olhar e acenar para todo o lado, excepto para onde eu estava. Conclusão? Quase só lhe tirei fotos de costas.

Ao olhar com atenção para essas fotos agora, eu cheguei a uma conclusão:
A Ana Malhoa tem o cu demasiado musculado, quase contraído! Não tem aquela forma de coração que todos esperamos encontrar num traseiro feminino.
Aquela forma generosa que se subirmos o olhar, estreita para a cintura e se descermos, estreita para as coxas. Nada disso, o cu dela é mais estreito do que as coxas! (vejam a última foto)

O que me assusta é que sou o primeiro a reparar nisso! Anda tudo preocupado com questiúnculas como o aborto, a poluição, o envelhecimento da população, a fome, o H.I.V. e o cancro, etc, e uma calamidade destas escapa ao nosso olhar!

Se esta peste se alastra, dentro de uns anos as mulheres portuguesas parecem todas um culturista com mamas. Além do problema estético, que é extremamente grave, outros vêm por arrasto. O mais óbvio é que corremos o risco de estar sempre a levar na tromba, depois o nosso papel de cavalheiros fica seriamente abalado. Imaginem uma senhora carregada de sacos das compras, nós oferecemo-nos para ajudar e ... não conseguimos levantar os sacos do chão.
Pois é, humilhante!

Outro problema que se me ocorre é um bocado constrangedor, mas... eu digo na mesma:
Sexo anal deve ser perigoso, com um cu musculado daqueles... Ai o meu zezito!






11 comentários:

1/2Kg de Broa disse...

LOLOOOL, mas também que te deu para pensares sequer na Ana Malhoa?

Maw disse...

Oh, pá...Eu andava a rever momentos parvos do Carnaval e dei com estas fotos. Mal vi o traseiro da Sra. assustei-me. Parecia um Rambo com mamas.

Anónimo disse...

Começo a ficar preocupado com o rumo que o teu blog está a ter… Onde andam as investigações acerca da destruição do Universo? O que aconteceu às conspirações sobre o mito do aquecimento global? Ou sobre a teoria do apocalipse? Na minha opinião falta-te alguma inspiração… Mas não desesperes pois penso saber onde poderás ir beber alguma visão interior… insight! Ao sábio da Atlântida, Bluetooth!!! No entanto, e uma vez que o Bluetooth anda muito fragilizado, desde a incursão dos TMNT (grupo de sábios malignos inimigos do Bluetooth), ou por estar naquele aquário imundo (ninguém sabe…), parece-me que será a altura de invocares os poderes… DO PÊNDULO MÁGICO! …saberás onde o procurar! Mas tem cuidado! Lembra-te que muitos dos que se aventuraram pelos confins do poder da mente nunca mais voltaram (ou voltaram em muito mau estado…) Espero que estes conselhos surjam efeito… ou começarei a pensar que também tu foste raptado pelos TMNT…

Selma Nunes disse...

Isso da Ana Malhoa e do Carnaval parece-me uma conspiração contra a conspiração. Quem adulterou as fotos da Ana Malhoa foi o séquito do Tony e filho para poderem prosseguir os planos de conquista da Terra. E tu caíste que nem um patinho! lolol

Anónimo disse...

Uau! Não conheço a Selma Nunes, mas imagino que será uma pessoa uma visão brutal!!! Realmente, nem me tinha apercebido desse lance… (devo estar a ficar afectado pelos TMNT). Mas isso é mesmo muito grave… pois o meu brotha já não exterioriza os seus rasgos psíquicos no Blog à já alguns dias!!! Deve estar mesmo em grande luta com os Demos Carreira… (

Selma Nunes disse...

Ah sou só uma amiga de conspiração e blogueira dos Algarves que vê discos voadores debaixo das oliveiras de vez em quando... e que acredita piamente que o Noddy é um teletubby exposto a radiações UV pelo Tony Carreira em pessoa, numa tentativa de alienar a classe infantil que ainda não vê os morangos... lol saudinha!

Anónimo disse...

Miau…Selma, muito prazer em conhecer-te! Ahhhh… Algarve… aquela bela localidade :D o que eu não dava para estar aí… Já agora, eu sou o André… de Matosinhos (estou deprimido). Ahhh, Algarve… aí eu certamente veria mais que discos voadores… era miau!). Pois bem, apresentações feitas, aproveito para desabafar (que é o que tenho feito até agora :D) que acho que o meu broda anda a baldar-se ao Blog. Aliás, enviei-lhe um e-mail a alertá-lo desse facto (broda é assim, não perdoa :D). Disse-lhe mesmo que a malta estava fula :D Anda a gente a seguir as aventuras das Parvoeiras Inconsequentes, participando activamente na Garantia de falta de Qualidade, e o jovem vai de “férias”. O pior disto tudo, é que enquanto o moçoilo anda no bailarico, os Demos Carreira devem estar por aí a espalhar o terror… Por tudo isto (e porque sou chato), resta-me desejar que a sua pausa sabática termine brevemente (é que este Blog começa a ter mais actividade nos comentários que na página principal). Selma… miau!

Selma Nunes disse...

É verdade, verdadinha!
Enquanto os Demos alienigenas cujo nome até pode ser perigoso pronunciar por causa dos efeitos hipnóticos das palavras andam aí à solta (o Pai em Olhão daqui a dias no Festival do Marisco) o Maw anda a fugir às responsabilidades, hipnotizado com o cú musculado da Ana Malhoa. É grave.... muito grave. Espero que a a Humanidade não se acabe por causa disto. lol

Anónimo disse...

BANCOS CENTRAIS INTERVÊM PARA EVITAR CRISE FINANCEIRA GLOBAL
- Na manhã desta sexta-feira, mercados asiáticos seguiram tendência de queda.

BLOG ATROPELA KANGURU E O ARTISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO
– Maurício Rosário, 30 anos, ficou gravemente ferido após colidir o seu Blog, de matrícula Parvoeiras Inconsequentes, com um Kanguru na Optimus, Modem de cima. Conforme informações da Agência Reuter, após colidir com o animal o Blog capotou, ficando imobilizado na berma da estrada. O condutor foi encontrado esta manhã convalescente no interior da viatura, tendo sido levado para o hospital da Poweron, mas em função da gravidade dos ferimentos será transferido para a FNAC. O Blog ficou em muito mau estado, mas o condutor já no hospital afirmou que pretende recuperá-lo lá para segunda-feira.
(Podem clicar no link da "BBC NEWS | News Front Page" para visualizarem algumas imagens do acidente)
Miau, BBC NEWS

Maw disse...

I'm back! Sôdade, sôdade...dess minha interneti

Anónimo disse...

Epà! De alguma forma vim parar a este blog, e como tal nao posso deixar de dizer que, hà bué q havia reparado q a Malhoa tinha um corpo demasiado macho! Mas nao podia dizer a ninguem (o q pensariam? q eu enfeitava o palhaço?). Mas agora q nao fui o primeiro, posso finalmente assumi-lo: a Ana Malhoa (pelo menos, a nìvel fìsico)é um embuste!!! Embora oficialmente seja uma gaja boa, na realidade parece um rapaz com cabeleira!!! Na minha rua existem p'raì 10 moças discretas mas q bem analisadas, fazem a Malhoa parecer um croquete.
Fui