terça-feira, 10 de julho de 2007

Miau

Na próxima reencarnação eu quero ser um gato. Sim, eu sei que já sou, mas eu referia-me no sentido literal...

As razões pelas quais quero reencarnar gato são muito variadas:
-Toda a gente sabe que os gatos não fazem nada, a não ser o que lhes dá na real gana;
-A nossa garina é uma gata;
-Nove vidas (ou sete, depende do país);
-Grande agilidade, caem sempre de pé;
-Ter um mês dedicado única e exclusivamente ao sexo (os gajos até emagrecem porque se esquecem de comer);
-Têm uma pupila que abre e fecha quando eles querem (soa mesmo bem isto) e ainda por cima vêem no escuro!

P.S.- este meu modelo chama-se Raru

2 comentários:

Anónimo disse...

De facto o modelo é jeitoso... :)

e tem uma vida santa, lixa a cabeça ao povo de noite... e durante o dia enquanto os donos trabalham, dorme sossegadito...

1/2Kg de Broa disse...

Esses bichos dormem entre 16 a 20 horas por dia.
Mas há uma coisa má. Pulgas, carraças e demais piolháme. E o pior é que não consegues coçar a cabeça, no caso de teres caspa.