quarta-feira, 29 de agosto de 2007

A propósito de férias


"Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazer o que queremos, mas não de permanecer no ócio." Bernard Shaw

Tomem lá, para não dizerem que neste blog só aprendem parvoíces.

Gostam da imagem? Eu andei naquele barquito, logo eu que detesto montanhas-russas. Bem...nem todas, há umas russas que têm umas montanhas bem interessantes...Adiante, como eu dizia andei naquilo, a parte final de entrar na água é gira, estar lá no alto a ver a paisagem também. O pior é a viagem entre esses dois pontos.

Jaasus, ia morrendo.
P.S.- não é erro, eu queria escrever Jaasus (deve-se dar ênfase ao Ja, como em caaredo em vez de credo).

P.S.2-A razão de eu estar a dar especial relevo ao tema férias é que eu sei que muitos de vós não estão de férias. Ou porque já estiveram, vão estar ou não têm direito. Então eu, como verdadeiro parvo que sou, resolvi meter-vos nojo. Blá blá blá, férias.

Quem é amigo? :)
P.S.3 e último, prometo- Cliquem na imagem para verem o maravilhoso efeito de ondulação nas letras.

Sem comentários: