terça-feira, 21 de agosto de 2007

Em minha defesa

Durante a minha ausência forçada, por causas que me são alheias (acidente com o kanguru), ausência essa que me foi muito penosa, pois não pude cumprir o papel para o qual reencarnei. A minha obrigação para com o universo de vos alertar contra a ameaça da entidade Carreira e formar e liderar um esquadrão de combate.

Algumas pessoas que visitam este blog deram a entender que eu estava de férias, ou que estava a desleixar-me e a enfraquecer a minha guerra contra os Carreira. Fiquei deveras chocado com tais insinuações, até fiquei com dores de barriga. Mas depois peidei-me umas três vezes e passou.

No entanto, achei que devia provar-vos que a guerra continua e assim como a entidade reune aliados(ver post anterior), também eu o faço.

É então com enorme alegria que anuncio que o Pipoca-Man se junta à nossa luta.

Os seus poderes são importantíssimos no combate à entidade, pois o seu fato absorve as vibrações sonoras emitidas pelos pimbarelhos (cantores de música popular portuguesa aka música pimba), o seu enorme cérebro (vejam o chapéu) pode congeminar estratagemas e estratégias, e as suas pipocas se mastigadas com veemência fazem um barulho que impede que ouçamos os ganidos do inimigo. Como vêm um reforço de peso.

Agora para aqueles que insinuaram que eu estaria de férias, deixo aqui uma foto do sítio onde me encontro.

Digam-me sinceramente, parece-vos um sítio onde se passam férias?

Ingratos!

3 comentários:

Selma Nunes disse...

lol não m parece k um ser normal consiga passar férias aí!lolol

Selma Nunes disse...

lol não m parece k um ser normal consiga passar férias aí!lolol

Maw disse...

;) Exatamente!