quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Construindo turismo ou o trolha fotógrafo

Como vocês invejosos sabem, eu estou de férias. Ah, eu sei mesmo ser ordinário quando quero!

Andava eu a dar uma de turista na Fortaleza de Sagres, quando me deparo com uma situação muito caricata.

Parte dos edifícios da fortaleza estavam a sofrer obras de reparação, e nas obras estavam a trabalhar, como não podia deixar de ser, operários de leste. Chega a hora de terminar os trabalhos, eles guardam a betoneira, os baldes, etc. Arrumam tudo e quando eu esperava que eles se fossem embora, um deles saca da máquina fotográfica digital e pede ao outro que o fotografe com a falésia de fundo. Fotografia tirada trocam posições.

Não resisti e fotografei fotógrafo e fotografado, discretamente, pois podiam-se chatear... e rebentar-me a boca ao biqueiro eu tinha que os espancar, mas tinha medo de estragar a minha máquina e não queria que a família presenciasse cenas de extrema violência.

Agora digam lá que este nosso país não é um espectáculo!
Venha para Portugal, seja turistrolha.

2 comentários:

1/2Kg de Broa disse...

Ou trolhista!

Maw disse...

Sim, trolhista também soa muito bem.