quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Piaçaba estamos contigo.

Não é meu costume postar vídeos, mas trata-se de uma questão de extrema importância. Vejam com atenção e adiram à causa.

Hoje é o piaçaba, amanhã podes ser tu.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Falta de respeito atroz para com os NC

Hoje venho falar-vos de um problema que me tem preocupado ultimamente e que só não vos preocupa porque vós andais por aí só para ver passar os eléctricos.

O que me tem preocupado e tirado o sono é a falta de respeito que existe para com as pessoas que não querem tomar café (NC=não cafezantes). Sim porque elas existem e andam por aí, pessoas que não tomam café, quer seja por razões de saúde, para não manchar os dentes, porque ficam muito nervosos ou porque simplesmente não gostam de café.

Falta de respeito! A que se refere esta besta? - perguntam vocês.

Falta de respeito sim! A maioria dos tomadores de café não se preocupam com os NC e estes vêem-se obrigadas a respirar os vapores libertados pela chávena, carregados de cafeína.

Quem nunca viu uma criança no café, de olhos esbugalhados a berrar como se estivesse possuído e a correr como se não houvesse amanhã? Efeitos da cafeína inalada.

Mas o problema não são só os cafés, mas todos os sítios fechados onde é possível tomar café.

Por muito que nos custe temos que tomar uma atitude radical e na minha perspectiva só existe uma solução possível capaz de fazer face a este flagelo. Aplicar uns mini-exaustores nas chávenas com um depósito para os vapores. Depois numa lógica de reciclagem e reutilização poderiam guardar os vapores para libertar no ar condicionado da Assembleia da República. (Toda a cafeína é pouca para manter aqueles gajos senhores acordados).

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Análise noticiosa - o novo serviço do P.I.

É com grande orgulho e alegria que venho anunciar aos milhões de leitores deste blog que a partir de hoje contam com um novo serviço. A análise das principais notícias do dia feita por mim com a eloquência, perspicácia e poder de síntese que me caracterizam.

Sem mais demoras, aqui vai alho:

-Bolsa de Lisboa fecha em queda
O que é excelente visto que se a bolsa fecha em queda, quando atinge o solo já está fechada e as coisas que estavam na bolsa não ficam todas espalhadas pelo chão. Uma revolução na história das bolsas!

-Moçambique mais de 80 mil deslocados

É urgente o envio de "endireitas" para tratar das luxações e entorses dos moçambicanos.
É também óbvio que algo se passa em Moçambique para haver tantos deslocados, talvez más posições de trabalho ou então uma escolha errada de animais de estimação. Fica aqui o apelo:
Não andem com elefantes ao colo, eles pesam bué.

Bem por hoje é tudo, atémanhão.

P.S.-Atémanhão é a única palavra portuguesa que usa dois acentos.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Este pessoal é que se passa!


Os japoneses são completamente chanfrados, mas inventam umas merdas divertidas.

Chanfradas, mas divertidas.

Dêem uma espreitadela aqui.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

O blogger e as mulheres

Gostam da nova imagem do título do Blog?

Espero bem que sim porque deu-me uma trabalheira dos diabos.

O mais ridículo disto tudo é que o que me deu trabalho não foi fazer o banner! Isso eu fiz num instante e todo contente (edição de imagens é terapia para mim...), colocá-la no blog é que foi um martírio.

Por estúpido que pareça, colocar a imagem alinhada e no tamanho correcto levou-me a tarde toda de domingo. As experiências e aldrabices que tive que fazer no blog e na imagem para a colocar na posição que vêem. Quem passou por aqui no domingo deve-se ter partido a rir...

Ora estava sem banner, ora estava o antigo, ora aparecia um rectângulo preto, aparecia o novo cortado ao meio, ou então pequenito num canto. Credo!

O blogger é uma ferramenta fantástica, mas por vezes complica demasiado uma coisa simples. Faz-me lembrar as mulheres...

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

To be or not to be


Todos conhecem as bebidas B (lê-se bi)
B smart, B passion, B cool, etc.

Se o José Castelo Branco inventasse uma qual seria?
...

Sabor a chá
...

B cha

domingo, 6 de janeiro de 2008

Grave calamidade anunciada e ninguém parece preocupado

Não sei como é que alguém se pode preocupar com o cancelamento do Lisboa Dakar2008, quando uma crise muito mais grave ameaça a existência dos menores fracturados.

Tudo bem, a questão do cancelamento do Lisboa-Dakar é grave, visto que de certo modo se trata de ceder à chantagem de um grupo terrorista, o que implica um grave precedente. Pesa também o facto de em 30 anos de prova nada ter impedido esta de se realizar até agora...

Mas um acontecimento bem mais grave e com repercussões mais acentuadas na população europeia e até mundial: A eminente extinção dos menores fracturados.

O mais grave é que não se trata de uma extinção comum, causada por desleixo ou desinteresse ou até por acidente ou catástrofe. Esta é uma extinção programada, decretada.

Vão ser abatidos! Porquê? Com que propósito?
Eles nunca fizeram mal a ninguém, nem bem, agora que penso nisso...Mas animam-nos com umas macacadas e uns bitaites absurdos que mandam de vez em quando. :)

Vamos todos ter saudades deles, ou não.

Legenda:

menores->pequenos
fracturados->partidos

Então os menores facturados que vos falo são os Pequenos Partidos (menos de 5000 militantes). Um exemplo ilustre é o Partido Monárquico. :P