segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Falta de respeito atroz para com os NC

Hoje venho falar-vos de um problema que me tem preocupado ultimamente e que só não vos preocupa porque vós andais por aí só para ver passar os eléctricos.

O que me tem preocupado e tirado o sono é a falta de respeito que existe para com as pessoas que não querem tomar café (NC=não cafezantes). Sim porque elas existem e andam por aí, pessoas que não tomam café, quer seja por razões de saúde, para não manchar os dentes, porque ficam muito nervosos ou porque simplesmente não gostam de café.

Falta de respeito! A que se refere esta besta? - perguntam vocês.

Falta de respeito sim! A maioria dos tomadores de café não se preocupam com os NC e estes vêem-se obrigadas a respirar os vapores libertados pela chávena, carregados de cafeína.

Quem nunca viu uma criança no café, de olhos esbugalhados a berrar como se estivesse possuído e a correr como se não houvesse amanhã? Efeitos da cafeína inalada.

Mas o problema não são só os cafés, mas todos os sítios fechados onde é possível tomar café.

Por muito que nos custe temos que tomar uma atitude radical e na minha perspectiva só existe uma solução possível capaz de fazer face a este flagelo. Aplicar uns mini-exaustores nas chávenas com um depósito para os vapores. Depois numa lógica de reciclagem e reutilização poderiam guardar os vapores para libertar no ar condicionado da Assembleia da República. (Toda a cafeína é pouca para manter aqueles gajos senhores acordados).

4 comentários:

1/2Kg de Broa disse...

Tenho cá para mim a ideia de que servir o café frio também não era má opção. E mais barato.
PELO BEM DAS CRIANÇAS! SEMPRE!

Maw disse...

O café frio não agrada a todos, além disso não interessa nada se é ou não barato!

Por falar nisso queres fazer uma sociedade para abrirmos uma fábrica de exaustores de chávenas, caso a minha proposta seja aceite?

Samuel Vidinha disse...

Por falar em chávenas...

Sabes o que faz uma aranha numa chávena de chá???

Cha-teia...

LOL

Maw disse...

Lol, não sei se não se deveriam colocar exaustores nas chávenas de chá...