segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

O blogger e as mulheres

Gostam da nova imagem do título do Blog?

Espero bem que sim porque deu-me uma trabalheira dos diabos.

O mais ridículo disto tudo é que o que me deu trabalho não foi fazer o banner! Isso eu fiz num instante e todo contente (edição de imagens é terapia para mim...), colocá-la no blog é que foi um martírio.

Por estúpido que pareça, colocar a imagem alinhada e no tamanho correcto levou-me a tarde toda de domingo. As experiências e aldrabices que tive que fazer no blog e na imagem para a colocar na posição que vêem. Quem passou por aqui no domingo deve-se ter partido a rir...

Ora estava sem banner, ora estava o antigo, ora aparecia um rectângulo preto, aparecia o novo cortado ao meio, ou então pequenito num canto. Credo!

O blogger é uma ferramenta fantástica, mas por vezes complica demasiado uma coisa simples. Faz-me lembrar as mulheres...

1 comentário:

Anónimo disse...

ohhh!