domingo, 6 de janeiro de 2008

Grave calamidade anunciada e ninguém parece preocupado

Não sei como é que alguém se pode preocupar com o cancelamento do Lisboa Dakar2008, quando uma crise muito mais grave ameaça a existência dos menores fracturados.

Tudo bem, a questão do cancelamento do Lisboa-Dakar é grave, visto que de certo modo se trata de ceder à chantagem de um grupo terrorista, o que implica um grave precedente. Pesa também o facto de em 30 anos de prova nada ter impedido esta de se realizar até agora...

Mas um acontecimento bem mais grave e com repercussões mais acentuadas na população europeia e até mundial: A eminente extinção dos menores fracturados.

O mais grave é que não se trata de uma extinção comum, causada por desleixo ou desinteresse ou até por acidente ou catástrofe. Esta é uma extinção programada, decretada.

Vão ser abatidos! Porquê? Com que propósito?
Eles nunca fizeram mal a ninguém, nem bem, agora que penso nisso...Mas animam-nos com umas macacadas e uns bitaites absurdos que mandam de vez em quando. :)

Vamos todos ter saudades deles, ou não.

Legenda:

menores->pequenos
fracturados->partidos

Então os menores facturados que vos falo são os Pequenos Partidos (menos de 5000 militantes). Um exemplo ilustre é o Partido Monárquico. :P

8 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOOL

podias fundar um partido :p

Maw disse...

Boa ideia, primeiro tenho que arranjar um nome para o partido e depois pelo menos 5001 militantes. Posso contar contigo? Vou ver se arranjo um cartão de militante que dê descontos no combustível...

Assim passo dos 5000 num instante.

Anónimo disse...

na boa!

tb quero um seguro de saúde e... um emprego :p dos bons!!! na política

1/2Kg de Broa disse...

Conta comigo! Já somos 3mil itantes.
Falta pouco.

Mas volto a frisar: como é que pode haver um partido se é monárquico?

Maw disse...

Seguro de saúde ainda não sei, mas tratamento dentário pode ser. O emprego na política (tacho) está garantido para os primeiros 200 militantes.

1/2kg aí está uma boa questão, eu penso que é porque eles são chanfrados, mas podem haver outras explicações...embora não me ocorra nenhuma.

1/2Kg de Broa disse...

Espero que ninguém deixe passar em claro uma piada de extrema secura que eu postei no ultimo comentário.

Mas que m é que é militante do partido monárquico? Os gays de espanha?

Maw disse...

Lol, 3mil itantes. Já só faltam mil...itantes.

Anónimo disse...

1/2kg, a piada não passou despercebida! E relamente até nem faz muito sentido haver um partido para a monarquia :S
Mas, na minha humilde opinião, os militantes do partido monárquico ou são saudosistas e ainda estão à espera do D. Sebastião, ou são do jet set e querem ir passar umas férias ao Mónaco :)