segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Consultei o Oráculo do Talasnal e sinto-me aliviado.

Uma questão de extrema importância tem consumido a minha pessoa há já vários meses.
Além de mim vários milhões de milhares de centenas de dezenas de seres, que habitam este universo e outros, vivem atormentados com esta pergunta.

Até as formigas, que são uns bichos muito atazanados c'o trabalho, paravam a interrogarem-se.
Até os lagartos, que são uns bichos que se estão a cagar para tudo, pensavam no assunto.

Resolvi que tinha que tomar uma atitude, esta pergunta não podia ficar sem resposta!
Mas como?

Resolvi fazer como os gregos, consultei um oráculo. Não, não foi o de Belini, nem tão pouco foi bluetooth que anda num período de hibernação.

Foi o Oráculo de Talasnal que se manifesta na forma de um pequeno chihuahua que habita numa de Aldeia de Xisto chamada, imagine-se, Talasnal.

Se clicarem na primeira foto podem ver pelo olhar inteligente que o animal é um verdadeiro oráculo dos deuses.

Ajoelhei-me e fiz-lhe a pergunta que é a mãe de todas as perguntas:
-Existe algum blog mais parvo do que o meu?


Para os mais lentos, a resposta é dada na segunda foto, em que se percebe que o cão abana a cabeça para os lados...

Sem comentários: