domingo, 18 de julho de 2010

Xiii, há tempo que eu não escrevia aqui...

Estão vocês a perguntarem-se:
-Porquê que ele já não escreve aqui há n?
A resposta é ao mesmo tempo simples e complexa. Não, não tem a ver com o farmville, essa invenção consumidora de tempo do demo. Na verdade eu não jogo farmville há meses. Quem joga é o meu alter-ego agricultor, a minha Maria, que acha que cuidar da quinta dela e da da filha é pouco, então entretem-se também com a minha...
Eu ando entretido com a minha nova obsessão, que envolve coisas como esta:
Impecável, não é? Só que ocupa-me algum tempo... mas agora eu ando mais organizado e vou começar a publicar porcaria aqui no blog com regularidade. Para os que estão a perguntar:
-Quéquelamerda?
Eu respondo:
-Estudassem.
Para começar esta nova fase do blog vou-vos falar da crise que assola o país. Não, não é a crise financeira, tampouco a politica, não, também não é a da selecção nacional. É uma muito mais grave e com repercussões gravíssimas para as próximas gerações. Uma que pode destruir o país tal como o conhecemos.

O Tony Carreira e a sua cruzada para criar uma sociedade secreta de cariz religioso com um fundo homossexual-masculino/luso-francófona/pesca de alto-mar.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, acabei de ver uma bola vermelha do Modelo na janela, não é seguro eu continuar, até ao próximo post.

Ao fundo ouve-se uma música assustadora:http://www.youtube.com/watch?v=OSLqoYwrt8Y

2 comentários:

1/2Kg de Broa disse...

Eh pah, acho um nojo vires no fim de tanto tempo justificares-te que estiveste entretido a contar a tua CACa SEMANAL.

Nõinjo! É o que me apraz dizer

Maw disse...

Repara que além de contar, fiz um gráfico... um gajo tem que se entreter. ;)