terça-feira, 2 de setembro de 2008

Vrikshásana

Vrikshásana, a postura da árvore, é um dos primeiros ásanas do Hatha. A prática de ficar sobre um pé só, em equilíbrio, exposto aos elementos da natureza, fazia parte da prática yogika dos rishis (sábios) vêdicos, como atestam esculturas e painéis milenares em templos ou lugares sagrados da Índia.

Caros leitores, leitoras, indefinidos e definidos mas que não se encontram em nenhuma categoria das supracitadas:
Voltei de férias mais parvo do que nunca e quebrei uma das regras do blog (só postar fotos tiradas por mim) por dois motivos importantes. O primeiro é eu aparecer na foto para poderem ver um parvo a cores, o segundo é ficarem parvos (ainda mais do que já são, pois se lêem este blog muito espertos não devem ser) com as capacidades fotográficas da minha Inês de 4 anos! Foi ela que me fotografou...

Pois é, pequeninha e já trabalha para este blog. Agora com a sua ajuda este blog vai crescer, parvoeiristicamente falando...

Duvidam? Então vejam ela armada em parva a "dar baile" ao pai.

Impecável!

4 comentários:

cexy disse...

Diz a verdade...estavas a tentar fazer o 4 pra uma brigada da GNR.Acertei?

Anónimo disse...

Esta nossa filha é uma senhora!

Maw disse...

cexy: Nah, só os bêbados é que fazem o 4.
maria: Uma senhora e uma rica bisca.

1/2Kg de Broa disse...

Eh pah... aquilo que me ocorre é o seguinte:







Bebe água.
:)