sábado, 19 de maio de 2007

Peixe, fotossíntese e melanomas


Estes peixes expõem-se ao sol na hora de almoço, para fazer a fotossíntese e ganhar energias para combater os melanomas que apanham por se exporem ao sol nas alturas de maior calor sem protector solar.

Daqui podemos tirar duas importantes lições:
1ª - A fotossíntese é importante não só para as alfaces, mas também para as fanecas.
2ª - Eu sou completamente parvo.

Sem mais de momento...deixo-vos a pensar nisto e merdas deste género.

2 comentários:

1/2Kg de Broa disse...

Isso é estranho... muito estranho...
o que me leva a pensar que não sou o único burro à face da terra

André Avlis disse...

As fotos são todas tuas? Go go go man. São boas. Há quem se limite a pôr imagens dos outros no seu blog e se borrife para os direitos de autor. Como eu.

Já que estamos numa de confissões, eu também sou um grande parvo. Mais. Eu é que sou o perfeito anormal. O Gato Fedorento imitou-me.