sexta-feira, 4 de julho de 2008

No fim coloquem tomates

Há merdas que por mais que eu puxe pela cabeça não consigo perceber!

Porque é que a água das cascatas cai em vez de subir? Vocês respondem:
-Ah e tal, por causa da gravidade e...

Calem-se, não é a isso que me refiro! Quando eu pergunto porquê é porquê, por que carga de água?

Sigam o meu raciocínio, quais são as vossas partes mais sujas, as que mais precisam de ser lavadas?

Eu ajudo:
É a cabeça e os ombros ou os sovacos e as partes baixas?

Ainda dizem que a natureza é perfeita, que está tudo muito bem feito. Tretas!Balelas!

Num mundo perfeito nós tínhamos cascatas a trepar pelas rochas até ao céu. Já viram que lindas fotos que davam? Podíamos viajar até às nuvens... e no verão depois de umas caminhadas estafantes no meio da floresta, todos transpirados podíamos aproveitar aquele jacto de água fresquinha para refrescar os...

P.S.- as senhoras substituam tomates por outro legume mais apropriado.
P.S.2- alguns de vocês estão a pensar: -"Mas o tomate não é um legume é um fruto!" Ao que eu respondo: GET A LIFE!

6 comentários:

Anónimo disse...

Cum catano! :)

Samuel Vidinha disse...

:O

Tens com cada ideia pah...




Abraço

Maw disse...

É para verem até onde pode chegar a parvoeira! Até eu fico assustado às vezes...

Anónimo disse...

Será que nessa cabeça existe espaço para algo que não seja parvoeira?

cexy disse...

É o que dá andarem à cata de chapéus novos..depois não actualizam o blogue
ai ai
***

1/2Kg de Broa disse...

GET A LIFE TOMATES!!!

Era isto, não era?

Bom texto, sim senhor :D