sexta-feira, 9 de maio de 2008

Esteios

Há pessoas que são como esteios!
(versão rural de "como uma porta" ou "burro como uma porta").

Essas pessoas ao contrário dos esteios, que são um excelente apoio , além de não servirem de apoio têm o dom de complicar ainda mais a situação.

Não só não ajudam como atrapalham!

Agora vocês estão à espera que eu deixe a generalidade e comece a especificar de que caralh* é que estou a falar.

De ninguém, o que se passa é que eu tinha esta fotografia tão bonita de um esteio e queria colocá-la aqui, então tive que arranjar um texto "de gancho".

P.S. - os esteios são aquelas colunas de pedra que servem para suportar a ramada.
P.S.2- uma ramada é uma estrutura que segura as videiras.
P.S.3 - uma videira é uma... Ah estudem, ignorantes!!! ;P

6 comentários:

1/2Kg de Broa disse...

Uma videira é um conjunto de vides.
Um conjunto de vides é um cesto.

Grande obra de engenharia esse esteio com os ferros todos torcidos e emaranhados.

Samuel Vidinha disse...

Os teus leitores não são estúpidos...

Exepto eu...

Escusas de ser tão preciso nas informações rurais...

LOL

Samuel Vidinha disse...

E actualizar?

Nao?

cexy disse...

Agora que me tinha tornado leitora..
Queremos mais posts:)

Maw disse...

Ok, ok,vou tratar disso.

Preparem-se...

Tenham medo...

High Stakes Online Poker disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.