segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

sábado, 22 de dezembro de 2007

Resposta às perguntas que vos têm atormentado (post anterior)

O que as revistas chamam de operações plásticas da Manuela Moura Guedes é na realidade a transformação causada pelo Anel. Lembram-se da transformação do Smeagol em Gollum? É a mesma coisa, embora a transformação do Smeagol não tenha sido tão drástica como a da M.M.G.

A ex-mulher do Toy não tem nada a ver com isto, coitada. Ela já carrega uma cruz.
Quer dizer, o Toy é que carrega uma cruz ao pescoço, mas ela é que carrega a cruz que é o Toy, que carrega uma cruz ao pescoço. Se virmos bem ela carrega duas cruzes, embora a cruz que carrega a outra seja mais pesada que a cruz que é carregada pela primeira. Mas deixem a ex-mulher do Toy fora disto!

O Olho que tudo vê veio para a Terra para estar mais próximo do Anel, e como tem a mania das grandezas estabeleceu-se num templo. O templo supremo dos dias de hoje, o Shopping.

Porquê o Dolce Vita do Dragão? Apesar do que possam pensar, não tem nada a ver com o Pinto da Costa ou o F.C.P. A verdade é que o Olho é muito sentimental e gosta de misticismo e essas merdas. Além disso é muito friorento, veja-se a ultima morada do gajo! Então quando viu o nome Dragão sentiu-se atraído.

Agora que já vos expliquei todos os factos (alguma dúvida que tenham, deixem nos comentários ou emailem-me) queria deixar aqui um alerta aos habitantes do Porto e a toda a região norte do país.

Lembram-se do Sr dos Anéis? Então também se lembram que o possuidor do Anel era atraído para o Olho que tudo vê. Logo...

Porto treme, a Manuela Moura Guedes dirige-se para aí!!! Fechem as portas e janelas, guardem o cão e armazenem mantimentos. Aproximam-se tempos difíceis.

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

O olho que tudo vê

O olho que tudo vê (Senhor dos Aneis) mudou-se da Terra Média para o Dolce Vita do Dragão. Como podem constatar adoptou uma camuflagem apropriada...

Qual o seu propósito? Porque veio ele para a Terra?
Onde andará o anel? O que é feito da Terra Média? Terá Pinto da Costa alguma coisa a ver com isto? Será que se vai casar outra vez? Será que amanhã também vai chover? O que pensa a ex-mulher do Toy de tudo isto? Estará a vinda do Olho que tudo vê para o Porto ligada à última plástica da Manuela Moura Guedes (nitidamente um Uruk-hai de 2ªgeração)?

Não percam a resposta a estas e outras perguntas no próximo post, ou na Nova Gente!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Quando é que a porcaria do preço do gasóleo vai parar de subir?


Acho que vou começar a pedir orçamentos quando tiver que atestar o carro. Com o orçamento vou ao banco pedir um empréstimo.

Não tarda nada começam a oferecer carros bloqueados. Temos é que abastecer com determinada marca de combustível, como acontece com os telemóveis.

Estou a pensar num meio de transporte alternativo, por acaso não conhecem um burro com velocidade cruzeiro de +/-140km/h e que transporte 5 pessoas mais bagagem? Não me importo da cor do pêlo, nem se este é comprido ou curto...

Ah, convém que seja classe I em portagens.

sábado, 8 de dezembro de 2007

A ignorância é uma benção

Estamos quase no Natal e até há pouco tempo isso significava uma ceia com bacalhau e batatas cozidas. Mas os tempos mudam e os hábitos também.

Além disso o bacalhau está cada vez mais raro nos oceanos, temos que o poupar.

Das várias alternativas ao bacalhau a que mais adeptos reúne é o peru assado.

Oh p'ra eles todos contentes sem saber o que os espera...


A ignorância é uma benção...

... e em Portugal é também um posto, mas isso é um tema para outro dia.

domingo, 2 de dezembro de 2007

Brrrrrrrrr...

Estava tanto frio que o cão foi mijar urinar e ficou colado à árvore, e nós abríamos o frigorífico para aquecer a casa.