quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Quando é que a porcaria do preço do gasóleo vai parar de subir?


Acho que vou começar a pedir orçamentos quando tiver que atestar o carro. Com o orçamento vou ao banco pedir um empréstimo.

Não tarda nada começam a oferecer carros bloqueados. Temos é que abastecer com determinada marca de combustível, como acontece com os telemóveis.

Estou a pensar num meio de transporte alternativo, por acaso não conhecem um burro com velocidade cruzeiro de +/-140km/h e que transporte 5 pessoas mais bagagem? Não me importo da cor do pêlo, nem se este é comprido ou curto...

Ah, convém que seja classe I em portagens.

4 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro era bom termos uma boa rede de transportes públicos (que não viessem da sucata de outro país, de preferência)para podermos deixar os nossos carros em casa...
Agora já começam a aparecer propostas de combustiveis alternativos, mas ainda nenhum agradou tanto como a gasolina e o gasóleo...
E os srs. investigadores também precisam de dinheirinho p'rás suas investigações (já agora! :D)

Samuel Vidinha disse...

Eu conheço um burro assim!!!!

Anda na minha turma...

1/2Kg de Broa disse...

lolada samu.

Esses burros são chatos, o que faz com que gastem mais ferraduras da parte de dentro do pé.
E é difícil encontrar burros desses,não porque não atinjam as velocidades pretendidas ou que não seja movidos a água. O difícil é encontrar um onde o identificador da Via Verde se segure no pêlo.

Maw disse...

Transportes públicos? Eu não tenho grande apetência para desportos radicais.

Tens uma turma do caraças!

Lol, e que tal pendurarmos o identificador da Via Verde ao pescoço do bicho?