sábado, 9 de fevereiro de 2008

Sexbomb


"Sexbomb sexbomb you're my sexbomb

You can give it to me when I need to come along
Sexbomb sexbomb you're my sexbomb
And baby you can turn me on..."
É por estas e por outras que por muito que se esforce,
o carnaval brasileiro nunca vai deixar de ser uma reles sombra do nosso.

A foto não é capaz de transmitir a sensualidade da dança, mas usem a vossa imaginação...

...e o cigarrinho na mão, dá ou não dá um certo charme?

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Ana Malhoa volta a este blog, tenham medo


Para meu grande espanto tenho tido um aumento de visitas aqui no blog. Fui investigar (não é normal tanta gente interessada nas porcarias que escrevo) e descobri que é povo à procura das fotos da Ana Malhoa. Vêm cá parar ironicamente por causa deste post. :)

Como gostos não se discutem (lamentam-se) e para o povo não ficar frustrado e deprimido, aqui vão uns endereços que vos interessam:
http://fotos-ana-malhoa.blogspot.com/2006/12/ana-malhoa-nua.html

http://www.anamalhoaoficialsite.com/

Aos meus leitores habituais quero dizer que esqueçam o primeiro endereço e vão ao segundo, o site oficial da individua. Mas antes tomem as seguintes precauções:

Respirem fundo três vezes lentamente, sentem-se com ambos os pés em contacto com o solo e preparem-se para o que vão ver repetindo mentalmente: - O que vou ver é a cena mais estúpida e de mau-gosto que já vi, mas eu aguento pois eu estou em segurança e longe.

Convém que não tenham o som muito alto e como precaução treinem a rapidez com que conseguem desligar o browser (IE, Firefox, Opera, etc) com o rato. Se sofrem do coração abstenham-se de ir ao endereço.

Aos corajosos que forem ver, deixem comentários aqui por favor, mas atenção não permaneçam muito tempo na página pois podem ficar com danos cerebrais irreversíveis.

P.S.- na foto podemos ver a roupa sem Ana Malhoa, linda não está?

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Piaçaba estamos contigo.

Não é meu costume postar vídeos, mas trata-se de uma questão de extrema importância. Vejam com atenção e adiram à causa.

Hoje é o piaçaba, amanhã podes ser tu.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Falta de respeito atroz para com os NC

Hoje venho falar-vos de um problema que me tem preocupado ultimamente e que só não vos preocupa porque vós andais por aí só para ver passar os eléctricos.

O que me tem preocupado e tirado o sono é a falta de respeito que existe para com as pessoas que não querem tomar café (NC=não cafezantes). Sim porque elas existem e andam por aí, pessoas que não tomam café, quer seja por razões de saúde, para não manchar os dentes, porque ficam muito nervosos ou porque simplesmente não gostam de café.

Falta de respeito! A que se refere esta besta? - perguntam vocês.

Falta de respeito sim! A maioria dos tomadores de café não se preocupam com os NC e estes vêem-se obrigadas a respirar os vapores libertados pela chávena, carregados de cafeína.

Quem nunca viu uma criança no café, de olhos esbugalhados a berrar como se estivesse possuído e a correr como se não houvesse amanhã? Efeitos da cafeína inalada.

Mas o problema não são só os cafés, mas todos os sítios fechados onde é possível tomar café.

Por muito que nos custe temos que tomar uma atitude radical e na minha perspectiva só existe uma solução possível capaz de fazer face a este flagelo. Aplicar uns mini-exaustores nas chávenas com um depósito para os vapores. Depois numa lógica de reciclagem e reutilização poderiam guardar os vapores para libertar no ar condicionado da Assembleia da República. (Toda a cafeína é pouca para manter aqueles gajos senhores acordados).

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Análise noticiosa - o novo serviço do P.I.

É com grande orgulho e alegria que venho anunciar aos milhões de leitores deste blog que a partir de hoje contam com um novo serviço. A análise das principais notícias do dia feita por mim com a eloquência, perspicácia e poder de síntese que me caracterizam.

Sem mais demoras, aqui vai alho:

-Bolsa de Lisboa fecha em queda
O que é excelente visto que se a bolsa fecha em queda, quando atinge o solo já está fechada e as coisas que estavam na bolsa não ficam todas espalhadas pelo chão. Uma revolução na história das bolsas!

-Moçambique mais de 80 mil deslocados

É urgente o envio de "endireitas" para tratar das luxações e entorses dos moçambicanos.
É também óbvio que algo se passa em Moçambique para haver tantos deslocados, talvez más posições de trabalho ou então uma escolha errada de animais de estimação. Fica aqui o apelo:
Não andem com elefantes ao colo, eles pesam bué.

Bem por hoje é tudo, atémanhão.

P.S.-Atémanhão é a única palavra portuguesa que usa dois acentos.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Este pessoal é que se passa!


Os japoneses são completamente chanfrados, mas inventam umas merdas divertidas.

Chanfradas, mas divertidas.

Dêem uma espreitadela aqui.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

O blogger e as mulheres

Gostam da nova imagem do título do Blog?

Espero bem que sim porque deu-me uma trabalheira dos diabos.

O mais ridículo disto tudo é que o que me deu trabalho não foi fazer o banner! Isso eu fiz num instante e todo contente (edição de imagens é terapia para mim...), colocá-la no blog é que foi um martírio.

Por estúpido que pareça, colocar a imagem alinhada e no tamanho correcto levou-me a tarde toda de domingo. As experiências e aldrabices que tive que fazer no blog e na imagem para a colocar na posição que vêem. Quem passou por aqui no domingo deve-se ter partido a rir...

Ora estava sem banner, ora estava o antigo, ora aparecia um rectângulo preto, aparecia o novo cortado ao meio, ou então pequenito num canto. Credo!

O blogger é uma ferramenta fantástica, mas por vezes complica demasiado uma coisa simples. Faz-me lembrar as mulheres...